Pesquisa Kiequilibrio

Greice – Anáhata Premim : Psicologia e Terapeuta Holistica

Greice – Anáhata Premim : Psicologia e Terapeuta Holistica

Bem vindo ao meu perfil!

Meu nome é Greice, também conhecida como Anáhata Premim.

Com 29 anos atualmente,  atuo com Psicologia tradicional e terapias alternativas.

Meu trabalho abrange tanto a fala, quanto o campo das energias sutís.

Com embasamento na psicologia,  mecânica quântica,  xamanismo, terapia holística e transpessoal.

Utilizo ferramentas de programações e resignificacões mentais, dinâmicas corporais, visualizações criativas, meditações guiadas, massagens e estados não ordinários da consciência.

Com auxílio complementar dos cristais, cores, óleos essenciais, instrumentos musicais, dança, canto e artes no geral.

As sessões tem duração de 1h/1h30, sendo aconselhável a frequência semanal. Porém, tendo a opção de um trabalho quinzenal, mensal ou até mesmo de sessões avulsas, dependendo do caso……….

 

– Atuo também com grupo de mulheres no propósito de ativar arquétipos de poder, do feminino, e reequilíbrio pessoal, familiar e espiritual. Tendo como “obejto” de trabalho, a energia potencial de cada uma presente. Trabalhando com o pensamento, sentimento e intenção, a fim de canalizar e focalizar a energia.

– E com grupos de homens e mulheres na abordagem somática, no propósito de dissolver os bloqueios (couraças) que impedem o fluxo natural no corpo físico, mental, energético e espiritual. O trabalho somático desenvolve também a auto expressão, poder pessoal e harmonia no contato consigo e com o outro…………

 

Desenvolvo um trabalho chamado ‘Eu Sou’, com a medicina mestra da floresta, Ayahuasca.

Esse trabalho tem como propósito o auto conhecimento de forma extremamente aprofundado.

Essa bebida sagrada, que é a mistura de um cipó e folhas advindas da Amazônia, é uma ferramenta extremamente potente de expansão, ela abre as percepções que vão além do plano físico tridimensional, possibilitando o acesso a outras dimensões da existência.

*O nome que usei para intitular esse trabalho,’Eu Sou’, representa Ser o que se É.

Representa a unicidade de tudo, não considerando apenas um indivíduo, mas sim o Todo.Eu sou luz e sombra, eu sou sabedoria e ignorância, eu sou amor e medo, eu sou a unicidade e a dualidade, eu sou fora e dentro, eu sou o eu e o outro, eu sou criação e criatura, sou o real e o irreal, eu sou tudo e nada. Eu Sou!

O intuito desse trabalho com a sagrada medicina é exatamente esse, o reconhecimento do que se É, da verdade última e absoluta.

Esse processo de auto conhecimento é dividido em 3 etapas/3 dias espaçados, no mínimo.

A 1ª etapa é pré ritual, na qual é feita uma anamnese, esclarecimento de dúvidas, orientações necessárias, coleta de dados e de fatos relevantes. E claro, a análise da possibilidade e necessidade da realização do trabalho;

A 2ª etapa é o ritual, com duração em média de 4 horas, podendo variar para menos ou mais horas, dependendo do processo individual de cada um e da força da medicina apresentada.

Como auxílio nos rituais, utilizo cores, aromas, cristais, instrumentos musicais (tambor xamanico, sinos tibetanos), músicas, voz e arte no geral como forma de auto expressão se o cliente sentir necessidade.

No dia do ritual, porém antes da consagração, é realizado um trabalho  meditativo de intenção, relaxamento corporal e mental, e alinhamento energético.

É comum esse tipo de trabalho trazer o reconhecimento das próprias sombras e limpeza em alguns níveis, incluindo o físico (através de vômitos,  diarréia,  choro, bocejos). Lembrando que esses sintomas também podem representar outras questões, como por exemplo o bocejo, no reajuste dos corpos energéticos, ou o choro como algo que está reprimido.

O meu trabalho é de humildemente guiar o cliente na jornada e dar o suporte preciso, reconhecendo o protagonismo da medicina que por si só faz a transformação necessária.

E a 3ª etapa consiste na sessão pós ritual, em que o cliente tira dúvidas e compartilha comigo, caso queira, sua vivência, aprendizados e percepções do que acessou. Avaliamos juntos o que foi aprendido e reverberado do processo………..

departamentos: Psicoterapeuta
posições: dinâmicas corporais, visualizações criativas
tratamentos: terapia holística e trans pessoal
procedimentos: Terapeuta
grau: Psicologia tradicional e terapias alternativas.
escritório: Rua Luiz Góes, nº 1248 - Mirandópolis – Mêtro Sta Cruz Fone: 11 2801-9724 / 99131-1683