Pesquisa Kiequilibrio

Contato

Nossa Localização
Entre em contato preenchendo o formulário abaixo

 

captcha

Detalhes do Contato
Ayurvédica – Indiana
Drenagem Linfática Manual
Garshana
Massagem Integrativa
Massagem Ayurveda Abhyanga
Mioterapia
Quiropraxia
Reflexologia
Shiatsu e Zen Shiatsu
Yoga

Origem da Yoga Tradicional:
A verdadeira yoga milenar hindu na sua forma original foi desenvolvida por uma série de grandes sábios e mestres iluminados da Índia, que através de práticas especiais atingiram conhecimento profundo em estados mentais muito elevados. Dessa forma eles possuíam uma visão ampla do ser humano em todos os seus aspectos, e das técnicas que poderiam levá-lo a um desenvolvimento completo. Só a prática das técnicas autênticas com a orientação adequada, pode oferecer benefícios nos níveis físico, emocional, mental e espiritual; de maneira profunda, harmoniosa e equilibrada.

Quem pode praticar?
Não é exigido nenhum preparo físico especial, nem grande flexibilidade. Qualquer pessoa pode praticar à partir de seu próprio nível e respeitado seus limites. Caso haja alguma dúvida sobre contraindicações ou limitações médicas, favor consultar o médico de sua confiança antes de iniciar a aula.

Ambiente de Aula:
Trabalhamos com grupos pequenos com atenção individualizada. Ambiente de tranquilidade e interiorização mental, em silêncio ou com músicas suaves, geralmente indianas.

Iniciantes:
Mesmo se você for iniciante, comece com aulas de qualidade. Você terá muito mais benefícios e também evita adquirir hábitos errados em relação às posturas e em relação à respiração. Hoje em dia, muitas pessoas se apresentam como bons professores, ensinando “yoga tradicional”, mas na verdade, sem ter aprendido realmente as técnicas tradicionais. Eles enganam a si próprios e enganam os interessados.

Benefícios para a saúde.
São vários benefícios para a saúde, alívio de stress, maior vitalidade, equilíbrio emocional, concentração, harmonia interior, desenvolvimento pessoal e espiritual, Ansiedade, Depressão, Obesidade, Dores de cabeça, Asma, Insônia, Cólicas menstruais, Osteoporose.

Deixe um comentário